Área de Design de Comunicação | IPCB | Portfolio Categories Mestrado DG
75
archive,tax-portfolio_category,term-mestrado,term-75,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive
Archive

Azeite Olice Sicó

  |     |   No comment

Este projeto consiste no desenvolvimento de conceito e comunicação de produto, que neste caso se trata de azeite. Pretende-se com este projeto posicionar este produto da empresa SNAILSICÓ nos mercados de exportação da China, do Dubai e dos Estados Unidos da América. Pata tal foram...

Read More

Occidens

  |     |   No comment

No âmbito da unidade curricular de Laboratório de Design de Comunicação I, leccionada pelo Professor Doutor Daniel Raposo, foi apresentado aos alunos um projeto para elaboração de uma estratégia de comunicação, adequada a canais de comunicação e distribuição dos novos produtos da marca Occidens -...

Read More

Milave – Snail Cream

  |     |   No comment

Este projeto consiste no desenvolvimento de conceito e comunicação de produto, que neste caso se trata de azeite. Pretende-se com este projeto posicionar este produto da empresa SNAILSICÓ nos mercados de exportação da China, do Dubai e dos Estados Unidos da América. Para tal foram...

Read More

Naturoots

  |     |   No comment

O presente projeto consiste no desenvolvimento de uma estratégia de comunicação adequada aos diversos canais de comunicação e distribuição de novos produtos dermocosméticos. Assim, este pretende criar o design de um marca, incluindo a Identidade Visual dos produtos, particularmente ao nível do design da embalagem...

Read More

Figos D’Idanha

  |     |   No comment

Detentora da maior área nacional de exploração ordenada de Figueiras da Índia (Opuntia ficus-indica), a empresa Figo D’Idanha, Sociedade Agricola Lda dedica-se à produção, transformação e venda do fruto designado correntemente por “Figo da Índia” (Ficus-Indica ou em inglês Barbary Fig / Prickly Pear Cactus). Considerando...

Read More

Herdade da Urgueira

  |     |   No comment

No âmbito desta investigação, pretende-se demonstrar a importância da identidade corporativa e a componente de gestão de processos criativos em âmbito profissional especificamente no contexto de estágio. Os principais objetivos desta investigação através do design, passam por demonstrar a importância da identidade corporativa e a gestão...

Read More

Ambial – Segurança Alimentar

  |     |   No comment

Tudo indica que muitos gestores empresariais não vêm ainda o design como uma disciplina estratégica para as suas empresas. Com este projeto, pretende-se ajudar a demonstrar que o design e os seus processos de gestão, são um contributo essencial para o sucesso de qualquer empresa; mais...

Read More

Herbal Wellness

  |     |   No comment

O presente projeto de investigação pretende prestar um contributo para o conhecimento ao nível do design de experiências de utilizador através do design de uma aplicação móvel. Posteriomente à análise das aplicações existentes, detetou-se uma lacuna ao nível da comunicação de ervas aromáticas e condimentares,...

Read More

Agroop – New Impetus

  |     |   No comment

A Agroop foi uma ideia que se consolidou na opção de Design e Tecnologias, do 1º ano de Mestrado. A Agroop é uma solução tecnológica para a monitorização de terrenos agrícolas. De modo a reduzir recursos, prevenir riscos e melhorar a produção. Este projeto é constituído por...

Read More

Caviar de Caracol

  |     |   No comment

Este projeto consiste no desenvolvimento de conceito e comunicação de produto, que neste caso se trata de caviar de caracol. Pretende-se com este projeto posicionar este produto da empresa SNAILSICÓ, uma empresa portuguesa de helicicultura, que se dedica à criação e comercialização de caracóis em produção...

Read More
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial